Descubra como ganhar dinheiro comprando e vendendo milhas aéreas

Já imaginou poder viajar de graça e até mesmo ter uma renda extra comprando e vendendo milhas aéreas?

Pois é. Se você busca entender como funciona o mercado das milhas aéreas e quer aprender como ganhar dinheiro com isso, continue lendo.

Muita gente ainda não faz ideia de como funcionam os programas de milhagem e acabam até perdendo dinheiro por isso.

O que são milhas aéreas?

A milha é uma incentivo em forma de pontos oferecido por companhias aéreas. Toda vez que você faz uma viagem de avião você tem direito a esses pontos e pode usá-los em forma de desconto na compra de alguns produtos e serviços. Você só precisa estar cadastrado no programa de fidelidade da sua companhia.

Descubra como lucrar com milhas aéreas.

Como ganhar milhas aéreas?

Você pode ganhar pontos de diversas formas, confira algumas:

  1. Usando um cartão de crédito
  2. Passagens aéreas
  3. Hotéis
  4. Postos de combustível
  5. Promoções

1. Compras no cartão de crédito

A forma mais comum de se ganhar milhas é fazendo compras usando um cartão de crédito. Ao realizar compras, você acumula pontos que depois podem ser transformados em milhagem quando transferidos para um programa de fidelidade como Multiplus, Smiles, TudoAzul, por exemplo.

2. Passagem aérea

Ao comprar uma passagem ou fazer uma viagem de avião, você pode acumular milhas se estiver cadastrado no programa de milhagem da sua companhia aérea.

3. Reservas de hotéis

Ao planejar sua viagem pelo site de alguns programas de fidelidade como Multiplus, Smiles, TudoAzul, você pode encontrar ofertas de 3x mais milhas fazendo uma reserva de hotel, por exemplo.

4. Postos de combustível

Acumule pontos quando abastecer seu carro.

Ao abastecer seu carro ou comprar em lojas de conveniência dos postos Ipiranga e Shell, você pode também pode acumular pontos, que se transformam em milhas quando transferidos para um programa parceiro.

Veja como ganhar dinheiro com milhas aéreas.

5. Promoções

Se você tem pontos no seu cartão e deseja transferir para um programa de milhagem, fique atento às ofertas.

Existe uma concorrência entre os principais programas de milhagem (Multiplus, Smiles, TudoAzul) e você pode sair ganhando se estiver atento.

Como vender minhas milhas aéreas?

Ao precisar vender suas milhas e notar essa complexidade, amigos descobriram ali uma oportunidade de negócio.

Não é novidade que muita gente ainda não sabe o que fazer com seus pontos acumulados no cartão de crédito. Muitas vezes até esquecem ou não sabem que possuem e com isso acabam perdendo dinheiro.

“Em 2017 eu tinha mais milhas do que conseguia gastar e resolvi colocar à venda, fiquei surpreso com a velocidade que vendi tudo e recebi o dinheiro. Foi então que descobri a possibilidade de comprar as milhas a um custo menor do que eu poderia vender e percebi que tinha um negócio aí”

Ao descobrir essa oportunidade e perceber que pouca gente estava explorando este mercado, os amigos Erick Galdino e Sérgio Di Pietro decidiram criar o Lucrando com Milhas. Um treinamento prático que ajuda pessoas a comprar e vender milhas aéreas

“Você não precisa ter dinheiro para investir porque compra os lotes de milhas com seu cartão de crédito e consegue vender as milhas antes da fatura chegar, essa é a mágica do negócio”, explica Erik Galdino, um dos criadores do método.

Saiba mais sobre este mercado e descubra como 2 brasileiros estão ganhando dinheiro comprando e vendendo milhas aéreas.

Confira matéria que saiu na VEJA